Ação conjunta da PM, PC e Guarda Municipal prende casal de traficantes que atuava no Beruri

Denúncias anônimas levaram os policiais militares até a residência que era usada como ponte de venda de produto entorpecente


A guarnição da Polícia Militar de Berurí, realizou a prisão de um casal envolvido com o tráfico de drogas na cidade. De acordo com a polícia, denúncias anônimas levaram os policiais até ao local, que segundo informações era utilizado para comercialização de drogas.


Durante a averiguação, que contou com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Civil de Beruri, foi realizada a prisão de Diego Max Picanço (31) e Edevânia Serrão de Castro (40).





Ao chegar no local, a equipe averiguou se Edivânia, havia comprado um aparelho celular fruto de roubo, a mesma confessou, em seguida autorizou a equipe a fazer buscas no interior da residência, e foram encontrados R$ 1.648,00 reais em espécie, 10 porções grande de substâncias com aspecto de entorpecente tipo Cocaina pesando 260 g, 11 porções média de 03 porções grandes de substância com aspecto de entorpecente tipo maconha pesando 1,300kg, 06 celulares, 05 relógio, 01 cordão de cor dourada com medalha, 01 pulseira de cor dourada e 01 anel de cor dourada.



O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado no 80 Dip/ Beruri com suas, onde foram autuados em flagrante por receptação e tráfico de drogas.



MATERIAL APREENDIDO


R$ 1.648,00. Reais em espécie

03 porções grandes de maconha, 10 porções grandes

11 poções de maconha pequena 06 aparelhos celulares

05 relógios

01 cordão

01 anel

01 pulseira

8. Indicar se os envolvidos na ocorrências tem passagem:

Não informado


0 comentário