Seu Moaci foi encontrado com várias perfurações de faca e sinais de espancamento
Por Érisson Araújo
O aposentado Moaci Batista (80), foi vítima de latrocínio, crime que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Conjunto Anavilhanas em Novo Airão. O idoso teve a casa invadida e além de ser agredido foi esfaqueado pelo criminoso que ainda não foi identificado.
A sobrinha da vítima ao chegar na casa encontrou o idoso caído em um dos compartimentos da residência ainda com vida, e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local se depararam com a cena do idoso gravemente ferido apresentando várias perfurações no corpo, supostamente de faca.
A guarnição dos Bombeiros fez os atendimentos de primeiros socorros ainda no local do crime, chegando a reanimar a vítima por duas vezes em seguida removeu o idoso para o Hospital de Novo Airão, mas ele não resistiu.
O caso segue sengo apurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas as informações iniciais é que a casa não apresenta sinais de que o idoso tenha reagido ao assalto, e até o momento o único objeto roubado foi uma televisão que pertencia a vítima.
Comentários