A verdade sobre a morte da mulher flagrada por homem durante ato sexual

O crime ocorreu na província de Pacasmayo, região de La Liberdade, norte do Peru.


#nahora





Após a repercussão do vídeo, onde mostra uma mulher sendo esfaqueada por um homem, supostamente um marido traído, que ao flagrar a esposa com um amante teria cometido o crime, nossa equipe foi atrás de informações sobre o caso. E descobrimos que o crime ocorreu no Peru, e trata-se de um feminicídio cometido por um ex-companheiro da empresária Fiorela Díaz Días (32).


O ex-companheiro após cometer o crime, consegui fugir, mas findou por ser preso pela polícia peruana, ele foi julgado pelo tribunal de justiça do Peru e teve a prisão convertida em preventiva por feminicídio qualificado. Veja o vídeo que mostra a trajetória do homem ao chegar na casa, até cometer o crime em seguida fugir. A reportagem foi produzida por uma emissora de TV peruana.



Entenda


As câmeras de segurança instaladas na casa da empresária Fiorela Díaz Díaz (32), em La Libertad , revelaram os momentos de terror que ela vivenciou ao ser esfaqueada por seu ex-companheiro, Elmer Lucano Llanos, que estava hoje preso no El Milagro de Trujillo, depois que o Tribunal Preparatório de Inquérito de San Pedro de Lloc ditou nove meses de prisão preventiva pelo suposto crime de feminicídio qualificado.


Segundo as imagens, Lucano Llanos entra na casa da mulher, localizada no distrito de Guadalupe, na província de Pacasmayo, região de La Libertad , às 1h10 do domingo, 18 de julho.


Primeiro ele vai à cozinha pegar a faca com que iria cometer o crime e depois sobe para o quarto da filha mais velha. Porém, após não encontrar sua ex-companheira, ele se muda para outro quarto. Nesse outro ambiente, Lucano encontrou Fiorela com seu atual companheiro, Jorge Ernesto Colchado Malca , e o esfaqueou várias vezes. Mais tarde, ele foge ferido e deixa Fiorela sozinha com o agressor.


Veja as cenas sem cortes CENAS FORTES
0 comentário