A procura acabou com a pior das notícias que uma mãe poderia receber

Ewerton Rafael da Mata Nogueira (23), que estava desaparecido desde o ultimo sábado (05), teve o corpo encontrado em uma área de mata do KM 17 da Rodovia AM 352.


#nahora


Foram dias de uma angustia que terminou em dor, a busca incessante dos familiares pelo jovem "Fael", como era chamado entre os amigos, acabou da forma mais trágica que se poderia imaginar.


A cena, um corpo enrolado em sacos plásticos jogado em uma ribanceira mata do KM 17, da Rodovia AM 352, que liga Manacapuru à Novo Airão, a triste notícia, que aquele corpo, era de Ewerton Rafael da Mata Nogueira, um jovem de 23 anos, que segundo foi informado por um primo que estava em usa companhia, pediu para ser deixado na entrada do Bairro Vale Verde, onde supostamente subiu na garupa da motocicleta de uma mulher, e desde então, estava desaparecido.


Após o desaparecimento até a tarde desta terça-feira (08), passaram três longos dias de angustias, incertezas e acima de tudo dias de muita esperança da família em vê-lo voltar pra casa e contar uma história qualquer mas que todos os vissem que estava vivo e bem. Mas, com o passar dos dias a angústia foi aumentando, a falta de notícias foi deixando a família ainda mais preocupada, até que a pior das notícias chegou.


"Encontraram o corpo do Fael".


Difícil mensurar a dor de uma mãe, de uma avô, dos tios, dos amigos, já que o jovem rapaz era visto como uma pessoa de bem, trabalhador, e de fácil relacionamento com as pessoas. A família agora se pergunta, porque isso aconteceu? São essas respostas e a busca por justiça que eles estão atrás, quem teria tido a capacidade de fazer isso? E qual o motivo?


E para elucidar esse crime cruel, toda a equipe da Delegacia de Manacapuru está empenhada, de acordo com o Delegado Rodrigo Torres, as investigações estão sendo feitas para que uma linha seja traçada visando apurar o caso.


"Nós vamos refazer seus últimos passos, baseado no que já temos de informações para tentar elucidar esse crime, bem como identificar os autores e a motivação, o que podemos afirmar no momento é que o crime foi cometido em outro local, e o corpo foi apenas desovado na área onde foi localizado, e ainda que pelas características temos certeza que quem cometeu esse crime, não estava sozinho, isso baseado na forma em que o corpo foi encontrado, e nós estamos investigando, e podem ter certeza que estaremos em breve identificando e prendendo os autores e mandantes desse crime". Conclui Torres


Leia a matéria sobre o desaparecimento


Jovem desaparece no Bairro Vale Verde em Manacapuru



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo