A chegada para o último Adeus
top of page

A chegada para o último Adeus

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para momento de despedida. Apresentador teve morte confirmada na última sexta-feira (22), após sofrer acidente doméstico nos Estados Unidos




Por volta das 10h30 desta quinta-feira (28), o corpo de Gugu Liberato começou a ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Após ter morte confirmada, a família realizou um desejo do apresentador e autorizou a doação de órgãos que pode beneficiar mais de 50 pessoas. O desejo da família era que alguns desses órgãos fossem doados no Brasil, o que não foi possível devido ao tempo necessidade para o translado para o país.


Após todos os trâmites para liberação, o corpo do apresentador chegou no Brasil as 6h da manhã, no aeroporto de Campinas. Em seguida foi levado direto para a Assembleia onde está sendo velado. Os familiares de Gugu Liberato chegaram ao local juntamente com o cortejo, a mulher de Gugu, estava abalada na chegada ao velório. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, chegou em uma cadeira de rodas.


Fãs se aglomeraram desde a madrugada na entrada da Alesp para homenagens e a despedida do apresentador. Famosos também comparecem a Assembleia para a prestar as ultimas homenagens à Gugu.


O velório será aberto ao público a partir das 12h desta quinta (28) até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Gugu será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em um jazigo da família.



Acidente de Gugu Liberato


Gugu caiu na quarta-feira (20) de uma altura de cerca de 4 metros. Ele estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando o ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu, e o apresentador caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava em casa no momento do acidente acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância para socorrer o apresentador.

0 comentário
bottom of page