A casa caiu para o Leleu do Manacá que foi preso pela Polícia Civil vendendo droga
top of page

A casa caiu para o Leleu do Manacá que foi preso pela Polícia Civil vendendo droga

Alex Oliveira de Souza (23), vulgo Leleu foi preso na Rua Edmilson Teles, no Bairro Novo Manacá.



"O coronavírus nunca me assustou". Como canta Thiery em um de seus sucessos do momento, o coronavírus que lute, porque o negócio próprio do Leleu estava de vento em popa no Bairro Novo Manacá. Sem se preocupar com Covid, decreto, isolamento e toque de recolher, ele simplesmente continuou com a venda de droga em sua residência. Até que, uma denúncia para a Delegacia de Manacapuru levou os policiais a irem até o dito local, e após analisar por horas a movimentação de entra e sai, tiveram a certeza que ali o "bagulho" era certo.


Então, assim que o dia amanheceu, os policiais bateram na casa do suspeito, ele ainda sonolento, sem saber do que se tratava, perguntou "o que houve dotô?", "nada demais, você apenas está preso" respondeu o policial civil, Leleu então chorou e disse "mas dotô!!! o que posso fazer para não ser preso?" o investigador então respondeu "simples, me diz quem é teu chefe", ele então se calou, baixou a cabeça e disse, "me leva dotô".


E assim foi feito, Leleu foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru e todo material encontrado na casa dele, mais de 300 gramas de droga entre trouxinhas e porções maiores também foi apresentado na DIP, e apesar de Leleu ser réu primário, segundo a polícia, os indícios que ele a temos atua com o tráfico de drogas naquela região do Manacá. Então, Leleu foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e vai ficar na carceragem a disposição da Justiça.




0 comentário
bottom of page