Ação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu três envolvidos no furto a loja de Manacapuru

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na loja Confex na Feira da Liberdade.


#nahora


O rápido trabalho da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de três envolvidos no furto a uma loja de confecções, localizado na Feira da Liberdade, em Manacapuru.


O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12). Após arrombar uma parede aos fundos da loja e levaram mais de 20 mil reais em peças de roupas, que estavam no estabelecimento.


Logo nas primeiras horas da manhã, a Polícia Militar prendeu dois envolvidos, a princípio, eles foram apresentados como receptadores, já que com eles, os policiais encontraram algumas peças furtadas. Trata-se de Moacir de Souza Moraes (40) e Wladimir Moraes Dias (22).



No decorrer o trabalho de investigação, a Polícia Civil descobriu que eles ao invés de receptadores, era na verdade autores do furto, junto com Alessandro Souza Santos, vulgo Sandrinho.




Ainda pela manhã, após a divulgação da imagem de Sandrinho, a equipe de investigadores recebeu uma denúncia informando seu paradeiro, ao chegar ao local indicado, os policiais civis e militares realizaram sua detenção e recuperaram outras peças que foram furtadas.



Ainda segundo a Polícia Civil, a indícios de um quarto envolvido que ainda não foi preso, mas já teve a identidade revelada e agora o trabalho segue para realizar sua detenção.




Relacionada

Ladrão invade loja e causa prejuízo de 20 mil reais aos proprietários







0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo