Ação conjunta da PC prendeu em Manacapuru trio apontado como autor de homicídios, tráfico e assalto

Durante a ação policial, forma apreendidos droga, dinheiro e veículos usados em crimes.


#nahora


Uma ação integrada da Polícia Civil resultou no cumprimento de mandados de prisão contra três pessoas ligadas ao tráfico de drogas, homicídios em Manacapuru e assalto a um avião em Nova Olinda do Norte, de onde foi roubado cerca de 2 milhões de reais.



Em Manacapuru, a ação foi coordenada pelo Delegado Rodrigo Torres e contou com a participação de investigadores de Nova Olinda do Norte.


Foram presos, Sidney Nazare dos Santos (47), Antony Soares Loiola (24), o Loirinho, este último preso em Boa Vista-RR e Lauro Patricio Augusto de Lima (27), que já havia sido preso há cerca de 15 dias, na AM 352, por crimes cometidos em Boa Vista, ambos são apontados como autores do homicídio de Alexandre de Souza Barcelar (O sapinho), crime que ocorreu em 16 de abril deste ano, na Rua Regina Fernandes, Aparecida.




Ainda em Manacapuru, os Policiais Civis realizaram a prisão de Leonardo Igor Alves de Souza (25), que junto com Antony (O Lorinho), são apontados de ter assassinado Mateus Ferreira Paz (20), crime que ocorreu em 29 maio, no Bairro Vale Verde.



Durante o processo de investigação, a polícia descobriu que o mesmo grupo apontado por esses crimes em Manacapuru estava sendo investigado pela Delegacia de Roubos Furtos e Defraudações (DRFD), por terem cometido um assalto a um avião que transportava dinheiro para uma agência bancária do município de Nova Olinda do Norte, na ocasião foram roubados mais de 2 milhões de reais.



Ainda durante a ação policial, os investigadores de Manacapuru realizaram a apreensão de quase um quilo de droga entre maconha e oxi, além de 4.850 reais, dois carros e duas motos, sendo um carro de luxo do modelo Ranger Rover.


Em Boa Vista-RR além de Loirinho forma presos outras três pessoas, e apreendido a quantia de 13 mil reais em dinheiro.



Essa operação em conjunta é resultado de um trabalho de intensa investigação dos Policiais Civis de Manacapuru, e da Delegacia Roubos Furtos e Defraudações, esses alvos presos em Manacapuru estavam sendo investigados por homicídio e tráfico de drogas na cidade, e no curso das investigações descobrimos esse mesmo grupo era alvo da Especializada após cometerem um assalto em Nova Olinda a um avião que transportava dinheiro para um banco, hoje a operação foi deflagrada para cumprir esses mandados de prisão, busca e apreensão, e obtemos êxito em prender setes pessoas, sendo quatro em Boa Vista e três em Manacapuru, além de carros, droga endinheiro, agora eles vão ficar presos à disposição do Poder Judiciário”. Disse Torres.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, outros alvos da mesma organização criminosa continuam sendo investigados.


“O trabalho da Delegacia de Manacapuru continua e nós não vamos sossegar enquanto prender todas as pessoas envolvidas em crimes na cidade, se elas pensam que vão continuar cometendo os crimes e vão ficar sem punição, uma coisa eu aviso, uma hora a Polícia Civil vai lhe prender”. Finalizou Torres


0 comentário