9º BPM lança Operação Natal de Paz em Manacapuru

Ação visa reforçar a segurança no Centro Comercial de Manacapuru no período de fim de ano.


#nahora

Por Érisson Araújo

Fotos: Francisco Laranjeira


Na manhã desta quarta-feira (13), o 9º Batalhão de Policia Militar de Manacapuru lançou a Operação Natal de Paz, em evento realizado na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. A operação tem como objetivo reforçar o policiamento na área central de Manacapuru onde estão concentrados o maior volume de comércios da cidade.




“Essa operação visa dar uma maior segurança para a população que se concentra para fazer suas compras e também para os lojistas, vendedores e comerciantes de moto geral que vão poder trabalhar com mais tranquilidade sabendo que a Policia Militar estará mais presente dando esse suporte na segurança”. Disse Major Alisson Botelho, comandante do 9º BPM.

Ainda de acordo com o Major Botelho nesse período terá um aumento no número de policiais realizando a operação.


“Além dos 30 policiais que atuam por turno, nós teremos ainda um adicional de 10 a 15 policiais por dia nessa operação, importante ressaltarmos que estaremos intensificando o patrulhamento por meio das viaturas e motocicletas e também o policiamento a pé que percorrerá toda a área comercial e bancária da cidade”. Ressaltou Botelho.


Comerciantes se se fizeram presentes no lançamento da operação, ressaltaram a importância da ação para o comercio local.


“Nós queremos parabenizar o comandante pela atitude, essa maior presença da Policia Militar é primordial para que nossos clientes e também os lojistas tenha tranquilidade, e isso da confiança para que as pessoas saiam de casa para fazer suas compras porque terão a certeza que terão segurança”. Disse Nazareno Batista, presidente CDL em Manacapuru.

A Operação Natal de Paz deve ir até o dia 05 de janeiro de 2020.




0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 Na Hora Fatos Portal de Notícias - Editor-chefe: Érisson Araújo