top of page

16 pessoas foram presas pela PM nas últimas 24 horas durante os patrulhamentos realizados no estado

As prisões foram efetuadas por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo


 

Entre a manhã de terça-feira (03/01) e as primeiras horas desta quarta-feira (04/01), 16 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Coari  e Novo Aripuanã (distantes 363 e 227 da capital, respectivamente).

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação mais de 80 porções de drogas, cinco armas de fogo, 20 munições e dinheiro em espécie. As prisões foram efetuadas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.


No bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 24 e 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em posse da dupla os policiais apreenderam 12 trouxinhas de maconha, 54 trouxinhas de oxi, uma balança de precisão e R$ 32 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Policiais militares da 11ª Cicom prenderam dois homens, de 21 e 27 anos, pelo crime de roubo, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Os policiais apreenderam com a dupla um simulacro de arma de fogo, sete celulares e uma motocicleta modelo Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa QZG-3D84. Eles foram direcionados ao 14°DIP.


Interior

No município de Novo Aripuanã, os policiais militares prenderam um homem, de 40 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 18 munições, dois aparelhos celulares e uma carteira com vários documentos. O infrator foi levado para a 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 

0 comentário

Comments


bottom of page