15 de fev de 20202 min

Menor de 17 anos foi sequestrado e executado em Manacapuru

Corpo da vítima foi encontrado no KM 33 da Rodovia AM 352.

#nahora

O corpo de um menor de 17 anos, identificado como Francinildo Pereira da Silva, foi encontrado na manhã deste sábado, jogado no km 33 da estrada AM 352 Manacapuru/Novo Airão. O corpo que estava caido na lateral da pista estava com mãos e pés amarrados e apresenta perfurações na cabeça, supostamente de bala.

De acordo com os moradores do local onde o homem foi executado, eles ouviram por volta de 09 horas da noite três tiro e hoje pela manhã acharam o corpo do jovem jogado na Beira da Estrada. Francinildo foi levado da casa onde morava no km 17 da mesma estrada, por três homens que invadiram a casa onde ele a irmã e o cunhado moravam.

A irmã da vítima informou que três homens invadiram a casa, amarraram os três e bateram muito na vítima e depois o levaram. A irmã e o cunhado, que também foi agredido com lambadas de terçado nas costas, ficaram amarrados na casa.

"Eles amarram a gente é bateram muito nele e também ainda bateram no meu marido, mas o alvo deles era meu irmão, depois eles deixaram nós dois amarrados no quarto e levaram ele, eles levaram todas as facas e terçado que tinha na casa", contou a irmã da vítima.

Minutos depois a jovem conseguiu se desamarrar, ajudou o marido a se soltar e saíram para avisar os parentes, ainda na noite de ontem.

O que chama atenção é que os homens percorreram mais 13 km na mesma estrada, no sentido Novo Airão e somente lá executaram a vítima, na lateral da estrada, onde abandonaram o corpo.

Ainda segundo a irmã de Francinildo, ela não reconheceu nenhum dos homens e eles durante a ação, só agiam com violência, mas não diziam o que queriam ou iam fazer.

O corpo foi removido pela polícia para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde deve seguir para o IML. A polícia segue investigando o caso.

Com informações de Noticas@.com

    1